25 de agosto de 2016

Muito eu

Domingo é sempre um dia interessante em minha vida. Eu me refiro aos domingos pós casamentos. Prefiro esquecer os livres, eles me dão um mau humor gigante, o q até merece um post futuro. Mas, domingo pós casório tem uma rotina bem "viagem" p mim, um ritual de sensações muito particular e redundante.

É assim: tem o sábado. Com casório. Aí o casório é liiiindo, um dia feliz, do jeito que deve ser. É justamente quando começa o ritual pré-domingueira. O casamento me traz plenitude. C a plenitude, vem o devaneio. Saio meio anestesiada. Passo a acreditar fervorosamente que, pronto, agora é a hora, "já que pra bombar, bombei"! Passo a crer naquele monte de noivas, todas desejando Fabricar comigo. A crise acabou, o país tá bem, não há mais nada impedindo o sucesso. Vivo o domingo todo me sentindo assim. Tooooooda feliz, t-o-d-a  f-e-l-i-z!!! kkkkkkkkkkkk. Até eu, rio de mim mesma...

Daí, vem a segunda. O telejornal da manhã, anunciando que tá tudo igual. A cara de segunda-feira da galera. O wpp sem grandes novidades. Apenas um dia na continuidade do calendário... lá se foi meu domingo feliz! Bem vinda à realidade, senhora cerimonialista!!!!

Fato é que houve o tempo que essa ilusão de domingo me incomodava. Hj, vejo que adoro. Preciso disso. Preciso desse mix de emoções como forma de me motivar, impulsionar, desejar, acreditar, lutar. Como um novo ano, quando, em cada reveillon, nos enchemos de projetos e promessas. Meu domingo é minha injeção de ânimo, é o meu grande abraço ao que está por vir, minha expectativa de boas novas! Fato é que, para receber minha dose semanal de domingo, preciso de um sábado muuuuuito ocupado, lindo e encantado. Então, bora conquistar noivas, porque, sem elas, nada disso é possível. Noivas - VENHAM! Hum... acho que seria uma boa, mais sábados com sabor de domingo. NOIVAS DE SEXTA, APAREÇAM. Aproveitem a fase leilão. Mega disposta a leiloar sextas do primeiro semestre. Alguém disposta a Fabricar na sexta? 


Foto: Dante Borges e Jo Magalhães

21 de agosto de 2016

Marina e Rafael

Cada dia mais difícil começar um post. Quero torná-lo único com o peso que tem no coração. Impossível. A conexão coração-cérebro-palavra se perde nesse trâmite maluco. Sempre cabe mais no coração. Sempre falta vocabulário.

Marina chegou com sua objetividade e praticidade. Veio com Adriana, sua mãe, tão delicada e educada. Indicadas pelo primo, Guilherme, casado Fabricar com Ana Luíza. Outras conexões maravilhosas, intimamente associadas ao coração-cérebro-palavra. Foi tão instantâneo! Vieram e ficaram. Trouxeram praticidade, gentileza, beleza e certeza de sucesso ao q estava por vir. Trouxeram a permissão especial de que eu estivesse ali, dentro daquela história. Trouxeram mais uma oportunidade d'eu agradecer a oportunidade de me encantar sem fim. 

Marina, linda, decidida, não exigia muito do sonho da princesa com o príncipe, que se casaram e foram felizes para sempre. E teve um dos casórios mais princesa que vi! Seria mérito da Adriana, mãe zelosa, que me encantou e com quem compartilhei o afeto pelos contos de fadas? Sim, queríamos tudo para nossa princesa, Marina! Adriana seria mãe, fada madrinha, aquela que vinha com a varinha de condão e nos fazia querer ser a princesa Marina, que tanto sorriu e curtiu aquele dia grandioso.

Eu amo casamentos de verdade. Ao conhecer Rafael, grandão, de fala alta e cara de bravo, por instantes, me intimidei. Dois minutos depois, vi que tava mais para Malvado Favorito, o herói apaixonante da Disney, tipo isso. E a sintonia dele com a Marina era real. Repito - eu amo casamento de verdade! Foi um dos casamentos mais gostosos da vida! Se teve um casal a aproveitar e curtir intensamente, Marina e Rafael são representação exata disso. Certamente um conjunto que deixou em todos nós a sensação de coração quentinho, toda vez que nos lembramos daquele big, big, so big, unforgettable day!!!! Como a gente faz para repetir, hein, casal do coração? O jeito é partir ao projeto #casandoaisabela, rsrsrs!!! Já aguardo ansiosamente por esse reencontro!!! 


Fotos: Patuá Imagens