17 de maio de 2016

.

Sayury e Júnior

Eu me lembro como se fosse hj. O casal que chegou, vindo de uma indicação mais que especial. Gostei no mesmo instante. Gostei porque vieram através da Paty e Daniel, gostei porque era um sábado sem evento e eles me ocuparam parte daquele dia (não adianta, a mim, sábado é dia de trabalhar, ODEIO sábado livre) e gostei porque, claro, prima do Daniel, eu teria a honra de estar com a turma de olhinhos puxados e cultura incrível que amo.

Acho fofo casal que se empolga junto. Na vdd, a gente quase esbarra numa inversão no caso da Sayuri e Jr - a noiva q é qse noivo e o noivo qse noiva, kkkkk. Ele adora pompa, ela é mais minimalista. Ele tendendo para mais, ela tendendo para menos. E assim, os dois se equilibravam "fofamente". Do primeiro momento no meu escritório, à reunião de decoração, onde o martelo, quem batia, era o noivo, afinal, aquilo era mais crucial a ele q a ela. Tudo foi show de bola! Nos divertimos junto, numa convivência leve, sempre prática, sempre na certeza do que e de como queriam. Resumindo - um daqueles casais que consideramos dos sonhos, pela facilidade em lidar, pela organização, pelo fácil diálogo, pela tranquilidade visível, pela objetividade. 

Agradeço muito mais essa oportunidade de estar com a turma japa, que amo de paixão, admiro toda educação, todo discernimento do convívio social, toda noção de que existe um outro ser em questão em cada situação e não apenas um "eu", toda delicadeza, serenidade, disciplina. Sempre aprendo com japoneses, aprendi um tanto mais com vc, Sassa. Acho incrível a coisa proliferar, mesmo na turma meio abrasileirada, como se carregassem os adjetivos no DNA, de fato. Que prosperem muito e sempre, que disseminem suas qualidades nas gerações que estão por vir, que nos ensinem mais e mais. Amo aprender com vcs!!! Fica a dica, noiva japa aqui na Fabricar é amada, idolatrada, desejada, esperada. Se tiver um noivo como o Júnior, bem vinda em dobro!!!!

Amei cada instante. Obrigada pela companhia, carinho, respeito. Obrigada pela presença e pelo presente que foram e serão sempre. Até breve, no casamento da prima. Que venham todos os primos e primas, amigos e amigas, que venham muitas oportunidades de reencontros e novas lições.

Fotos: IPhoto






































12 de maio de 2016

.

Natália e Leonardo - Net e Léo

Daí, além de Fabricar Eventos, vivemos Fabricar Histórias tb... Talvez hj, eu até mudasse o nome eventos para histórias. 

Minha história com essa família começou anos atrás. A Dri e Fabrício chegaram ao escritório. Sintonia instantânea, tornaram-se "meus" logo. Na caminhada, conheci a doçura, o carinho, o encanto. Conheci sorrisos, vivi um instante de susto e lágrimas, que passou e trouxe a cura, fortalecendo ainda mais a união linda dessa família. Criei um apego que amo! Ao longo dos passos, caminhada deliciosa que se plantava, chegaram a Flavinha e o Gustavo, amor que se tornou logo do mesmo tamanho. Valores que se agregavam nessa relação q tanto estimo. Outra experiência, afeto crescente, mesma família que carimbava meu coração de forma ainda mais forte. Adoro ver as relações se fortalecendo. Eita, elo bom!

E nossa princesa da vez, Nat, que é Net, mas só consigo chamar de Nat. Linda por fora e por dentro. Léo e seu sorriso sempre presente. Casal lindo, harmônico, cúmplice. Outra vez, a honra inexplicável de ganhar mais um abraço da família amada. Quanta alegria estarmos juntos outra vez! Missão - chave de ouro, fechando os casórios da tchurma.

Parece fácil repetir a dose. Não é. A cada casamento, a responsabilidade de manter o padrão. O sentimento fortalecido cria uma necessidade de superação, de ultrapassar a linha de chegada, um compromisso pessoal de oferecer o melhor possível, entrega absoluta. Objetivo - vê-los plenos, plenamente felizes. Consequência - ser feliz junto, compartilhar a plenitude.

Sei não, todos sabem que não gosto de nota máxima, mas posso confessar que saí completa desse casório? Pois saí! Eu me senti incrível, estando ali. Daqueles momentos que não queremos que acabe nunca. Pensava em como são especiais e unidos. Como é bonito de se ver. Como é bom estar ao lado de gente assim. Gente que ama. Gente que sente. Gente que se expressa. Gente que se diverte. Todos lá, todos vcs, amores pra vida toda, são assim. Que estejam sempre presentes em minha vida, enchendo meus dias de lições. Vocês emanam amor e eu absorvo todo ele numa felicidade sem fim.

Obrigada pela oportunidade!
Licença para dizer à Naiara que ela meu exemplo de vitória e luz! 


Fotos: Claudia Saddi & Wesley Melo