16 de novembro de 2016

Alcançando a meta

Estabeleci uma meta para 2016. Não cair! Embora me sinta numa turbulência sem fim, num suor gélido q escorre face abaixo, estômago q vive embrulhado, ufa... alívio! Mantive mesma quantidade de eventos de 2015. Hipocrisia comemorar, 2015 já estava ruim, mas já diz o ditado, "nada tão ruim, q não possa piorar". Ok, sem pioras, o jeito é tratar com conformismo. 

Fato é q minha condição física me permite trabalhar mais. A emocional exige. Meu desejo é esse. Não quero a aflição de um fim de semana ocioso. Pensando nisso, eu me rendi. A meta para 2017 é subir degraus. Não quero ficar onde estou, descer, então, aff, nem cogito. Propósito? 5 contratos até virar o ano. Como conseguir? Infelizmente, negociando valores. Odeio meu sincericídio. E o mundo perfeito das redes, onde a crise nunca alcança os eventos e tá todo mundo sempre com a agenda lotada, rodando o mundo, fazendo eventos de destino, já que os planos ultrapassam BH afora??? Aff... detesto ser tão mundana... Minha realidade tão de carne e osso... Eu deveria querer alcances fenomenais e, sempre na contramão, só quero as maravilhosas preciosidades q BH pode me oferecer, com um só casório/dia... 

As datas livres de jan até jul de 2017 encontram-se passíveis de leilões até alcance da meta dos 5 contratos. Quer dar seu lance? Prometo estudar sua proposta! Venha ser meu presente de Natal. E de aniversário. E de aniversário do Alex tb. #euqueroehcasorio #enchendoaagenda




Nenhum comentário: