20 de outubro de 2016

Carina e André

Eu me lembro, como se fosse hoje. Meados de 2015, festa bombando, uma moça bonita e sorridente me chama e pergunta o nome do cerimonial. Diz q a festa está ótima e que ela tb era noiva. Entreguei o cartão, agradeci, feliz da vida, e, na semana seguinte, lá estava ela. Nada como uma noiva que surgiu por viver um casamento nosso.

Qd ela chegou, veio tão pronta. Foi leve, o papo fluiu, ela me pareceu segura e ganhei o presente de Fabricar seu casamento. Mais tarde, conheci André, q super participou dos preparativos, acompanhou na reunião final, até de decoração, acreditem!!!! Estavam felizes e mega animados. Minha super queridoca Carina, a noiva q sumia e eu corria atrás p saber se estava tudo bem. Rimos juntos qd André contou q ela estava diferente às vésperas do casamento. Mal sabe ele o q é noiva impaciente. Dividimos bons instantes! Coisa marlindavida de um cerimonial é compartilhar alegria e não me refiro só ao dia, são os encontros prévios, são os zaps, são as histórias vividas em cada passo. A construção de uma relação. O carinho que permanece. Senti intensamente por eles.

Agora, impossível finalizar o post sem o comentário delicioso do big day. Tive muita festa boa recentemente. Aliás, se tem uma coisa q vivo é festa boa, graças a Deus!!!!!!!!!! Minhas noivas arraaaasam, foi mal, outras noivas, as minhas arrasam super (credo, fui meio chata, mas é um orgulho q dá... #amo!). Carina e André, claro q arrasaram tb. Nem é esse o principal comentário. O tema é o tanto que eles transpiravam felicidade naquele dia. Sério! Foram, sem sombra de dúvida, o casal mais feliz do ano, genuinamente plenos, cheio de sorrisos, de expressões contagiantes, semblante de pura alegria. Se me pedissem para escolher um dia a ser vivido de novo neste 2016 (árduo 2016), certamente, Carina e André, eu escolheria o grande e único dia do casamento de vocês. Foi luz a todos nós que ali estivemos! Quanto sabor de quero mais! Obrigada por oferecer sua melhor energia. Certeza de q contagiou a todos!!!! Teve muito, muito bom!!!!!

Fotos: W Gontijo
































Nenhum comentário: