6 de outubro de 2016

Aí, me deu uma ponta de esperança... 
e me trouxe amor no coração!

Missão, a mais difícil, resumir. Ela, quem é? Eu a conheci num evento, ela era da equipe de vídeo. Não parecia ter posses. O temperamento me pareceu saidinho demais, qse me incomodou. Algumas noivas disseram q ela excedia na intimidade, durante o making of.

Tempo passa e a vejo se transformar a cada dia, a cada encontro. Já sabe dosar as palavras. Não excede, não incomoda. Pelo contrário, ajuda, é discreta, tem uma postura admirável, típica do profissional q sabe atuar. Eu elogio! Ela diz q agora entende. Começou do nada, na empresa q só tinha homens. Era menina, máximo 18 anos, se brincar, nem isso. Deslumbrava-se com tudo q via, aquele mundo novo de encantos (quem não, eu me deslumbro o tempo td). Achava q a noiva era sua amiga. Entendeu que era preciso mudar. Ganhou discrição, as roupas ficaram cada dia mais bonitas, caprichou no cabelo, encaixou-se no mundo novo. Aprendeu sozinha! Só de olhar! Aprendeu com luta e trabalho. Conquistou respeito. Me trouxe emoção, ao contar sobre a caminhada, sobre a sua evolução, sobre sua percepção. Ali, não tem coitadinha, não. Ali tem potencial, luta, trabalho, vitória. Ali tem orgulho! Dela e nosso q a viu amadurecer e nos ensinar. Mostrando que, sim, meritocracia não é só para filhinho de papai. Faça e terá por merecer. 

Faz bom tempo e não tinha notícias. Até ela aparecer com o projeto de ajudar instituição de idosos no dia 12/10. Tá, ok, ajudar instituições é previsível, ela é do bem, não impressiona. Daí, vc percebe, q sendo apenas aquela menina q filma, ela conseguiu ter voz e montar um time de peso na causa. Bella, filha do Célio Faria, Temponi fotógrafo, Banda Off White... deve ter mais. Time de peso! E vc percebe que deseja ajudar por ela. Para ela continuar na caminhada. Por ela ter chegado tão longe. Por termos esperança no próximo. Por ver o poder, ainda q com poucos recursos. Sim, ela pode! Por ser tão do bem e me fazer tão bem. Por NOS fazer tão bem! Ela? Ela é apenas Dominyque aos olhos de muitos. Ou a menina q filma, da equipe do Jelter. A mim, ela é DOMINYQUE: grandiosa como poucos. Aquela q me trouxe luz e vontade de fazer o bem.

Ainda precisam de alimentos, fica a dica. Segue o link dela para contato a quem desejar contribuir com comidinhas, fundamentais a qq festa q se preze: https://www.facebook.com/events/1843638235881003/. Q seja um sucesso, minha anônima e grandiosa Dominyque. Q sua vida seja sucesso e generosidade. A mim, vc é uma grande personalidade! Das melhores q encontrei no nosso meio. Obg por nos ensinar, obg por ser professora da vida!


Nenhum comentário: