22 de setembro de 2016

Ana Flávia e Sidney - Decoração (por Rogério Paulino)

Ilustríssimo... ah, o Ilustríssimo! Ilustríssimo com Rogério Paulino... ah, o Rogério Paulino! Foi meu último evento lá. Por mais que permaneça a esperança do espaço continuar, o que sabemos é que, a partir de 21/12, o adeus é certo.

Agora que o presente se torna passado, vejo o quanto pecamos em não fazer e dizer certas coisas. Meu meio profissional é tão lotado de pseudo-elogios e pseudo-amigos, que acabo pecando pelo excesso oposto. Sinto uma necessidade de ser tão na minha que deixo de ter atitudes que seriam genuínas e carinhosas.

Queria ter elogiado mais. O espaço e quem lá estava. A Ju, especialmente. Queria ter me aproximado mais. Queria ter aproveitado mais intensamente cada instante, cada oportunidade de trabalhar em festas tão incríveis. Sinto que fiz isso no casamento da Ana Flávia e Sidney. Degustei como nunca, admirei com um olhar especial. O olhar da despedida, o olhar pesaroso, um pouco doído, muito saudoso e sempre muito encantado! Queria viver um pouco mais o Ilustríssmo. Estará vivo na memória!

Antes que meu temperamento me pondere, deixo meus elogios ao Rogério, sempre! Não poderia haver privilégio maior do viver meu último encanto de Ilustríssimo, com o encanto que Rogério traz (que seja constante e frequente). Gratidão à Ana Flávia e Sidney, que me permitiram esse último sabor de quero mais...

Elogiem! Elogiem enquanto podem, enquanto há tempo. Se for de verdade, não tem nada melhor! 


Fotos: Lucas Nishimoto
























Nenhum comentário: