25 de agosto de 2016

Muito eu

Domingo é sempre um dia interessante em minha vida. Eu me refiro aos domingos pós casamentos. Prefiro esquecer os livres, eles me dão um mau humor gigante, o q até merece um post futuro. Mas, domingo pós casório tem uma rotina bem "viagem" p mim, um ritual de sensações muito particular e redundante.

É assim: tem o sábado. Com casório. Aí o casório é liiiindo, um dia feliz, do jeito que deve ser. É justamente quando começa o ritual pré-domingueira. O casamento me traz plenitude. C a plenitude, vem o devaneio. Saio meio anestesiada. Passo a acreditar fervorosamente que, pronto, agora é a hora, "já que pra bombar, bombei"! Passo a crer naquele monte de noivas, todas desejando Fabricar comigo. A crise acabou, o país tá bem, não há mais nada impedindo o sucesso. Vivo o domingo todo me sentindo assim. Tooooooda feliz, t-o-d-a  f-e-l-i-z!!! kkkkkkkkkkkk. Até eu, rio de mim mesma...

Daí, vem a segunda. O telejornal da manhã, anunciando que tá tudo igual. A cara de segunda-feira da galera. O wpp sem grandes novidades. Apenas um dia na continuidade do calendário... lá se foi meu domingo feliz! Bem vinda à realidade, senhora cerimonialista!!!!

Fato é que houve o tempo que essa ilusão de domingo me incomodava. Hj, vejo que adoro. Preciso disso. Preciso desse mix de emoções como forma de me motivar, impulsionar, desejar, acreditar, lutar. Como um novo ano, quando, em cada reveillon, nos enchemos de projetos e promessas. Meu domingo é minha injeção de ânimo, é o meu grande abraço ao que está por vir, minha expectativa de boas novas! Fato é que, para receber minha dose semanal de domingo, preciso de um sábado muuuuuito ocupado, lindo e encantado. Então, bora conquistar noivas, porque, sem elas, nada disso é possível. Noivas - VENHAM! Hum... acho que seria uma boa, mais sábados com sabor de domingo. NOIVAS DE SEXTA, APAREÇAM. Aproveitem a fase leilão. Mega disposta a leiloar sextas do primeiro semestre. Alguém disposta a Fabricar na sexta? 


Foto: Dante Borges e Jo Magalhães

Nenhum comentário: