15 de agosto de 2016

Daniele e Diego

O que dizer dessa moça, que amei logo que conheci, lá nos idos de 2011, quando ela organizava tudo do casamento da Pri, a primeira irmã a se casar? Depois, veio a Jana, segunda irmã, não menos querida que a Pri e Dani, sem falar nos pais, tb queridos, Marly e Rogério, tb a concederem seu sim a mim. Até que chegou a vez da Dani. 

Dani é doce, meiga, moça de berço, aquela boa educação que admiramos. Linda! Dona de um olhar marcante, atento, carinhoso. Inteligente, escreve tão bem, é tão antenada, politizada. Adoro o que escreve, adoro cada postagem. Adorei conhecer Gloria Alvarez através dela! Tipo de gente que a gente quer pra gente sempre! Jeito de boa amiga. Jeito de ótima namorada, né Diego, 12 anos, vc pode falar melhor que ninguém a respeito, rs. Jeito que emana integridade, moral e caráter. Jeito forte, mesmo carregado de doçura, mostrando que ambos podem coexistir. Jeito que não pode mudar. NUNCA!

Diego esteve sempre ao lado, na construção desse casamento, que tanto esperei, que desejei desde 2011. Fizeram tudo com a estampa deles. Era para ser assim. Íntimo e especial. Grandioso nos detalhes. Era tudo muito. Muito carinho, muito cuidado, muito capricho, muito empenho, muito investimento, muita beleza, muita delicadeza, tudo dedicado a receber com perfeição cada um que ali esteve. Que alegria, estar ali tb! 

Minha única dificuldade, e eu sabia que seria assim, é finalizar o post. Eu não queria que o casamento chegasse, para que não passasse. Eu não quero finalizar o post, para que não passe tb. Construir relações tem dessas coisas. Não queremos que acabe, quando sentimos que nos engrandece. Vcs me engrandecem, com certeza! Minha doce menina, não desapareça! Diego, logo na primeira reunião, vc disse uma frase que nunca esqueci "COMO TUDO QUE É BOM, É CARO!" Vc se referia a um fornecedor, que realmente oferece um ótimo serviço. E eu me encantei ainda mais por lidar com um casal que valorizava o merecimento. Talvez, por mais essa, vcs mereçam TANTO meu coração. É de vcs, tenham certeza! Obrigada por absolutamente tudo!

Fotos: Luiza Villarroel








 








 



































Nenhum comentário: