9 de agosto de 2016

Alessandra e Paulo

Tipo de história que amo. A noiva que chega muito bem indicada por amigas. Minhas noivitas do coração. Meus troféus. Meus tesouros. Meus patrimônios. Aquelas que me trazem a plenitude profissional. A razão de tudo, com o melhor dos formatos, o de pura emoção. Sim, meu trabalho, como qualquer outro, carrega sua racionalidade. Porém, impossível caminhar sem o fervor do coração. Delícia sem fim.

Alê e Paulo chegaram tão prontos. Foi tudo rápido, casal decidido. Veio pra ficar! Paulo quieto, com sua serenidade, aquela mansidão baiana, tão famosa! Alê, a princesinha com cara de anjo. Ela me fez reviver minha época de noiva. O jeitinho ansioso e cuidadoso ao mesmo tempo. Revisando mil vezes para ver se estava tudo certo. A pontualidade. A organização. Os olhos iluminados, construindo o projeto casório. A insônia às vésperas. As perguntas que sempre teimavam em surgir, rsrs. Coisa de quem zela e deseja! Ela tem cara de "moça casada". Eu sou super "moça casada". Não venha com essa de independência excessiva, auto-suficiência e feminismo pro meu lado, não. Adoro meninices! Adoro mocinho e mocinha. Como os de cinema. Ela tem a cara da mocinha e o Paulo é o seu mocinho. Assim, leve e romântico! Posso até ter me enganado, mas esse reflexo espelhado trouxe um sabor especial à nossa história. Dose extra de carinho! Do início ao fim. 

Incrível como relações despretensiosas, de repente, se fortalecem. É como se fosse um cadeado que, antes aberto, por circunstâncias até meio nonsense, de repente se fecha. Daí, lacrou! Tem jeito mais não, se tornou para sempre fortalecido, preso, forte, unido. O tal do elo de carinho. Que veio desde a carga emotiva "dazamiga" (sim, aquelas minhas noivas) e só fez crescer ao longo da nossa maravilhosa caminhada. Obrigada pelo privilégio. Migas, suas queridas, obg pelo afeto e confiança - Cel, Lolo, Greyce! Vocês são top! Juninho, Wolney e Leandro, top tb! Tudo pra chamar de meu!!!! São toooodos meus!!!! Amores!

Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães (top tb)













































Nenhum comentário: