20 de julho de 2016

Débora e Alexandre

Percebo que eu tenho procrastinado a escrita dos posts. Logo eu, q costumo antecipar tudo q posso. Nada na minha vida é para amanhã. Sempre pra ontem, agora ou, no máximo, para hj de madrugada (tá, após meia noite é amanhã, só que não. P mim, só vale ser amanhã, depois q eu durmo. Antes disso, é hj e não abro mão disso, rsrs). 

Fiquei pensando em porque adio os posts. Acho que é vontade de saborear um pouco mais. Manter um vínculo, o ponto final ainda não colocado. Ficam a vírgula, as reticências... nada de finalizar, enquanto o post não vem. Prolongar o carinho! Sustentar um vínculo, mesmo q seja só na minha cabeça. 

Percebo o quanto fiz isso com Débora e Alex. Desde que ela chegou, com sua voz mansa e tranquila. Aquele tom suave. Eu admirava e pensava "COMO PODE?". Eu, mil por hora, acelerada, tom agudo, fala estridente, até meu pensamento é em solavancos. E a Débora me ensinando que não precisa disso, pode ser suave, veja como a serenidade faz bem, acolhe, acalma. Saía de nossas reuniões leve, com a sensação de "AGORA, ENTENDI". E, cinco minutos após a reunião... eu tava lá: eufórica, acelerada e estridente como sempre. Percebi que ainda preciso de muito arroz com feijão pra chegar lá! Quem sabe um dia, viu, Débora?!!! Valeu demais a inspiração!

Alexandre, acompanhando tudo, assinando embaixo de cada escolha. Vez ou outra, ponderando a Débora naquilo que ele achava bobagem, mas, na hora de regar a festa  com Platinum Label e Veuve Cliquot, etc, nada disso era excesso, né, Alex, rsrsrs? Fato é que arrasaram.

E os recheios dos bombons Sonho de Valsa? Ele disse q se casaria com a mulher que lhe entregasse os recheios dos bombons Sonho de Valsa. Ela assim o fez! Todos nós, testemunhando aquele momento mais fofo, a cx, cuidadosamente preparada, repleta de recheios de Sonho de Valsa. Falando assim parece bobo, mas marejou os olhos de quem viu. Eu vi... e foi lindo!!!! Eita, privilégio!

Q festa top, viu! Top nas escolhas, top na animação, top na beleza, top no carinho e extremamente top no casal sensacional. Vale fingir q o post não terminou (para eu saborear um pouquinho mais)? 

Fotos: Lutterbach Fotografia Autoral








Nenhum comentário: