11 de julho de 2016

Daniella e Felipe

A missão é tentar ser compacta, para ver se o insta comporta as postagens. Mas, como? Como reduzir, se sou intensa? Como reduzir, se considero tão profunda minhas relações com meus casais, queridos e especiais? Ai... não nasci para minimalismos.

A Dani chegou, tão doce, simpática, solícita, receptiva. Simples demais gostar dela. Mais fácil ainda abraçar aquele casório. Tava na cara que seria, não só bonito, mas gostoso de organizar. Casal que "flui" traz organização que "flui". Torci para mais esse presente, mais esse privilégio, mais esse orgulho de Fabricar.

Deu certo. Dani e Felipe me concederam seu sim. Valeram os meus dedinhos cruzados. Foram sensacionais o tempo todo. Marcaram! Deixaram saudades! Me trouxeram a oportunidade de lidar com novos nomes do mundo dos casórios. Sair do lugar comum é tenso. Mas, quando dá certo, é bagagem que enriquece. Conheci a fofura da noiva que se dispôs a não ter reunião com o decorador, quando soube que eu me recuperava da dengue. Generosidade, adoro! Falei com ela q só não haveria reunião se eu estivesse amarrada, internada ou no túmulo, rsrsrsrs. E ela, abrindo mão, o tempo todo, da preocupação com o próprio casamento, pelo bem estar do próximo, que era eu, no caso. Lições humanas que não têm preço! Cumplicidade que me fez querer mais ainda o big day dos sonhos. A reunião aconteceu e foi excelente! Como o grande dia. A conclusão foi que tivemos nosso big day dos sonhos. Fomos muito felizes ali! Ganhamos as memórias que sonhamos. 

Fotos: Studio Loft

































Nenhum comentário: