23 de junho de 2016

Ana Violeta e Rodrigo

Ela chegou e logo me chamou atenção o seu nome tão lindo: Ana Violeta! Quando a vi, notei que não apenas o nome era lindo. Ela tb! Organizada, cuidadosa, exata, decidida. Veio pra ficar! Ainda bem, pq o casório seria num local que amo - Solar do Engenho e ela foi alguém de quem adorei desde o nome, imagine o resto. Presente da Rê, outra noivita que mora no fundo do coração. Senti carinho, sintonia, alegria. Tinha que vir e ficar mesmo. Questão de necessidade, afinidade é fundamental.

Vivi é da turma das noivas quietinhas. Daquelas q a gente precisa correr atrás para saber se está tudo bem. Bom lidar com o diverso. A maioria das minhas noivitas é bem presente. Vez ou outra, aparecem Vivis. Q me ensinam um carinho mais contido, silencioso e nem por isso menor. Q me equilibram, já que a quietude traz paz ao meu temperamento  mais frenético. Vivi, com sua pasta gigante e um grau de detalhamento que fez meus olhos brilharem. Um descritivo de dar água na boca a qualquer cerimonial. Cada i precisava do seu pingo. Estava tudo desenhado no cronograma, no sonho, na expectativa, no que precisava ser. E foi!!!!

Casamento lindo, noiva divah, dia maravilhoso, foi tudo tão belo... Como foi bom ver cada item em seu lugar, cada pingo no seu i, cada beleza encantando sem fim. Como foi bom ver Vivi e Rodrigo tão felizes, curtindo até o último minuto. Pena que acaba tão rápido. Bom que temos as imagens lindas do Dante Borges e Jo Magalhães, realimentando sempre nossas memórias, mantendo o sabor tão bom que experimentamos.

Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães




















 































Nenhum comentário: