17 de maio de 2016

.

Sayury e Júnior

Eu me lembro como se fosse hj. O casal que chegou, vindo de uma indicação mais que especial. Gostei no mesmo instante. Gostei porque vieram através da Paty e Daniel, gostei porque era um sábado sem evento e eles me ocuparam parte daquele dia (não adianta, a mim, sábado é dia de trabalhar, ODEIO sábado livre) e gostei porque, claro, prima do Daniel, eu teria a honra de estar com a turma de olhinhos puxados e cultura incrível que amo.

Acho fofo casal que se empolga junto. Na vdd, a gente quase esbarra numa inversão no caso da Sayuri e Jr - a noiva q é qse noivo e o noivo qse noiva, kkkkk. Ele adora pompa, ela é mais minimalista. Ele tendendo para mais, ela tendendo para menos. E assim, os dois se equilibravam "fofamente". Do primeiro momento no meu escritório, à reunião de decoração, onde o martelo, quem batia, era o noivo, afinal, aquilo era mais crucial a ele q a ela. Tudo foi show de bola! Nos divertimos junto, numa convivência leve, sempre prática, sempre na certeza do que e de como queriam. Resumindo - um daqueles casais que consideramos dos sonhos, pela facilidade em lidar, pela organização, pelo fácil diálogo, pela tranquilidade visível, pela objetividade. 

Agradeço muito mais essa oportunidade de estar com a turma japa, que amo de paixão, admiro toda educação, todo discernimento do convívio social, toda noção de que existe um outro ser em questão em cada situação e não apenas um "eu", toda delicadeza, serenidade, disciplina. Sempre aprendo com japoneses, aprendi um tanto mais com vc, Sassa. Acho incrível a coisa proliferar, mesmo na turma meio abrasileirada, como se carregassem os adjetivos no DNA, de fato. Que prosperem muito e sempre, que disseminem suas qualidades nas gerações que estão por vir, que nos ensinem mais e mais. Amo aprender com vcs!!! Fica a dica, noiva japa aqui na Fabricar é amada, idolatrada, desejada, esperada. Se tiver um noivo como o Júnior, bem vinda em dobro!!!!

Amei cada instante. Obrigada pela companhia, carinho, respeito. Obrigada pela presença e pelo presente que foram e serão sempre. Até breve, no casamento da prima. Que venham todos os primos e primas, amigos e amigas, que venham muitas oportunidades de reencontros e novas lições.

Fotos: IPhoto






































Um comentário:

Thaís Terayama disse...

Querida Rejane,

Faltam palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós durante esse tempo todo, desde a organização até o dia do casamento. Temos e teremos eterna gratidão pela competência, organização ímpar, seriedade, cuidado intenso com os detalhes, e mais do que isso por sempre nos tratarem com tanto carinho e delicadeza (como posso agradecer pelo Alex não querer me contar e procurar as melhores palavras para ir me atualizando do fato de que o noivo estava atrasado enquanto eu já estava esperando dentro do carro?). O casamento em si foi simplesmente impecável, recebemos de todas as pessoas que vieram até nós somente elogios, e o relato da nossa família e amigos sobre os comentários recebidos também é o mesmo. Eu atribuo o sucesso dos eventos da Fabricar a uma combinação de profunda competência somada à paixão pelo que fazem. Não vejo melhor forma de descrever. Um sem o outro não fariam acontecer o que vimos acontecer no nosso evento, e por isso desejamos a vocês muito sucesso, que é mais do que merecido, dada a tremenda dedicação que têm ao trabalho. Não que vocês já não o tenham, pois já vimos e continuamos vendo constantes e incontáveis elogios por onde quer que passem, inclusive dentre outros fornecedores do ramo, mas esperamos que a fortuna lhes chegue da forma que assim almejarem, seja ela na forma de eventos perfeitos, na forma financeira, como reconhecimento, projeção, ou como for.

Um grande beijo da Sayuri e do Júnior