19 de abril de 2016

.

Fernanda e Rafael

Eu quero as palavras mais bonitas. Ela merece! E sei que as mais lindas me faltarão. Nunca estarão à altura da grandeza de sua história. Não há como. Sempre nos simpatizamos muito com a história da menina humilde que cresceu na vida. Quando ouvimos, parece que nos engrandecemos juntamente. Assim, é a Nanda. A menina de origem humilde que não se abalou. Coitada não foi. Lutou e venceu. Adquiriu as próprias armas. O conhecimento, a maior de todas. O responsável por ganhar qq luta.

No primeiro contato, ela disse com fervor: "MEUS PAIS SEMPRE DISSERAM QUE, OU EU ESTUDAVA, OU SERIA MISERÁVEL". Achei forte! Mas, creio que foi justamente essa fortaleza de lição que a tornou vitoriosa. Ela estudou. Lutou. Venceu. Tem a profissão de dois dos meus maiores ídolos atuais, Leandro Karnal e, em especial, Marco Antônio Villa. Eu nunca a vi lamentando, menos ainda se vangloriando, mesmo que seja bem razoável certa glória por suas conquistas. Ela age com naturalidade. E eu me encanto a cada instante! Ela pode. Simplesmente pode. Vai e faz! Vai e conquista! E fim, simples assim! Sem alardes. Sem sensacionalismo.

No meio da ascensão cultural, econômica, social, um sonho conquistado. O casamento do jeito que desejou. Porque ela tem certeza de que a vida é feita de celebrações e momentos. Momentos que escrevem nossa história. Foi uma lindíssima página escrita! E eu estive lá, ao lado dela. Ouvi sua voz embargada e me senti feliz com aquela emoção. Enquanto vinham os primeiros sintomas da dengue, eu agradecia a Deus por ter forças para estar ali, ao lado dela + dele e de todos amigos e familiares. Senti alegria forte, tomando conta de mim. Como eu queria estar ali!!!! Adoro vitórias! Conquistas me inspiram, sabedoria tb. Minha sábia Nanda! Dos textos impecáveis, do vocabulário rico, dos detalhes, do bom gosto, da gentileza. Dos encontros que a vida me traz! 

Sim, eu sei, não consegui as palavras preciosas que borbulham em meu cérebro. Td meio desconexo. Bagunça que o fervor do coração provoca na mente. Confuso de tanto carinho. Fato é que eu a desejo para sempre comigo. Numa palavra vez ou outra, numa nova lição, na presença que veio pra ficar, amém! 

Quanta honra, que prazer conhecê-la! Que caminhada deliciosa. Obrigada por me proporcionar e me ensinar. Seja feliz! Sejam felizes, Nanda e Rafael. 

Fotos: Lutterbach Fotografia Autoral









Nenhum comentário: