4 de abril de 2016

.


MOMENTO VAIDADE

Como comentei, num dos posts recentes. considero o bom trabalho uma obrigação, um compromisso mínimo de qualquer profissional. Sou paga para fazer bem feito e não tem conversa quanto a isso. Noivos não devem me agradecer, eu que os agradeço a oportunidade que me deram, oportunidade de trabalhar, de me dignificar, de me enobrecer. Quase me sinto envergonhada com elogios, tipo COMO ASSIM, É MEU DEVER!!!!! Ainda assim, isso não minimiza a delícia. E, como cerimonial é bem abstrato, reconsiderei o palpite de alguns amigos, de noivas e de profissionais que disseram que expor um pouquinho do que recebo é uma vitrine importante para meu trabalho e para futuras noivas avaliarem suas escolhas.

OBRIGADA A TODOS QUE DEMONSTRAM SEUS CARINHOS! Segue uma breve amostra:

Para finalizar, eu quero te dizer que durmo e acordo tão tranquila por ter te contratado. Você foi o investimento mais importante dentre todos. Com o avançar das negociações e a proximidade da cerimônia, vamos percebendo como o cerimonial é importante e eu não tenho nenhuma sombra de dúvida de que a minha escolha foi a MELHOR! Você é uma profissional top, sem palavras mesmo para descrever seu engajamento!

Abraço, 
Fernanda.

Oi gente,

Estou escrevendo esse e-mail hoje Pq ainda estou com tudo fresquinho na minha cabeça...

Na verdade não tenho nem o que falar né, apenas agradecer pelo carinho e dedicação de cada um de vcs... Foi tudo absolutamente perfeito, do início ao fim... É tudo por causa de vcs que cuidaram de cada detalhe com tanto carinho.

Vou dar meu feedback de cada um...

Cerimonial: Rejane e Alex vc são incríveis... foi tudo maravilho e muito bem conduzido, as meninas que trabalham com vcs são incríveis, muito prestativas e atenciosas... Tudo que pedimos foi resolvido e providenciado na hr.

Bem gente no mais é isso. Deixamos aqui não só o nosso muito obrigada mas tb os parabéns pela dedicação, paciência e profissionalismo de todos... Nossa festa não teria sido nada se não fosse por vocês.

Super indico todos, hahaha ❤️

Grande beijo,

Simone e Léo 


Maíra Leitoguinhos Rejane, todos sabem que preparar uma festa de casamento dá muito trabalho e preocupações, por isso ter uma pessoa tão competente e dedicada como vc é essencial! Vc foi maravilhosa! Nos trouxe tranquilidade e confiança todo o tempo e, principalmente, soluções quando as coisas fugiam do nosso controle. Nas últimas semanas então, não sei oq seria de mim sem vc! rsrs Surgiram imprevistos, problemas e vc me livrou de todos, deixando tudo MUITO MUITO melhor! Obrigada pela companhia, agilidade, competência, calma, sinceridade... E parabéns pra vc e sua equipe, vcs são demais! Estamos muito felizes de termos escolhido vcs para esse momento tão importante! Beijos!



Carla Abreu Vc que foi!! Sem vc a festa não seria perfeita como foi!!! Nunca vi uma cerimonialista tão competente como vc!!! 


Rejane!! Muito obrigada por tudo!!!! Desde que marquei o casamento, já sabia quem seria o meu cerimonial: Fabricar Eventos!! Já conhecia a competência de voces há muito tempo.. e com o meu casamento não foi diferente! Desde o primeiro dia que te procurei, você sempre foi super atenciosa, competente e comprometida. Sempre disponível a qualquer momento, respondendo os e-mails quase imediatamente!!! rsrsrs Não deve ser fácil mexer com noivas, mas você e o Alex fazem tudo com muito amor e dedicação sempre! Ontem foi tudo perfeito, tudo deu tão certo! Mas também, nem precisei me preocupar, afinal, vocês estavam lá!!! Muito obrigada! Bjoss Lorena

Nenhum comentário: