10 de janeiro de 2016

Sara e Miguel

Ela chegou. Atrasada desde o primeiro encontro. Mas, simpática, que me desarmava e eu, ali, a relevar meu lado britânico. Agradável. Prática. Não queria ouvir muito. Apenas verificar a confiança e afinidade. Não me exigiu muito, mesmo que eu quisesse oferecer um mundo de palavras e explanações. Hum-hum. A coisa ali era pá-pum. Deu tchau e eu senti que não a veria mais.

Sim, não é sempre, mas meu sexto sentido, em geral, é terrível. Mais falho, não há - ainda bem em certos casos, como da Sara. Os dias passaram e ela voltou. Outra vez atrasada. De novo, muuuito agradável e simpática. Novamente, driblou meu lado britânico e emplacou seu gol, afinal, o que são  uns atrasinhos em comparação a um monte de simpatia e mais um casal para Fabricar casório, construir, criar, tecer, elaborar, planejar, sonhar, desenhar com muito amor, muuuuuuito amor? Não havia problemas. Havia, sim, alegria, orgulho, entrega, sintonia, afinidade.

Com o convívio, outros adjetivos foram incorporados: gentil, alto-astral, de bom gosto, fofa, engraçada, devota de São José (o bom marido bíblico que trouxe o Miguel a pedido dela, eita história que me arrancou risadas!, kkk)... Leve! Sara é leve. Miguel tb é. Casal bacana. Dá gosto na gente!

Por fim, mais um casal a deixar saudade. Eu sempre vejo o privilégio de organizar casamentos como oportunidade de estar junto a pessoas num momento muito top de suas vidas. Permaneço com esse olhar! Mas, sem dúvida alguma, de uns tempos para cá, valorizo laços de saudades tanto quanto a honra de estar junto. Viver o momento é incrível. Mas, só se torna sensacional, se for capaz de deixar saudades! Sara e Miguel, vcs são PURA saudade!!!!

Foto: Klas Estudio
















































Nenhum comentário: