21 de janeiro de 2016

Papo Reto

Daí, o profissional x denuncia à noiva a cobrança de comissão praticada pelo espaço tal. Eu ligo para dar força e apoio. E para agradecer, afinal, tb fiquei sabendo da prática, já que não vou a esse espaço faz tempo e nem conheço o atual responsável nem a política lá empreendida. Parabéns, vcs foram corajosos, vcs não precisam disso, não aceitem mesmo.

A pessoa responde que o proprietário da empresa denunciante vai colocar panos quentes e vai pagar para resolver a questão sem maiores alardes. Ainda vira para mim, quando afirmei que não pago e não cobro e diz: "AH, PARA VOCÊ É MAIS FÁCIL". 

Hein????? O q????

Desanimo neste instante e quase choro... Quer dizer que para vc não é fácil ser honesto, certo? Mais fácil ser o corrompido da história!!!! Seu serviço é prestado nesse mesmo parâmetro de honestidade???? Com essa dificuldade toda em seguir os passos corretos? Socorro!!!! 

Ok, vai nessa!!!!

Sacolinha esse negócio de levantar bandeira o tempo todo nesse meio. Não aguento mais encher o bloguito desses posts chatos. Tô cansada... Mas, vamo que vamo, luto até o fim! Sacola ter ouvir uma besteira desse tamanho. Mais sacola ainda o elogio de "AI, Q GRACINHA, COMO VC É UMA GRACINHA". Oi???? Meleca de gracinha nenhuma e dispenso o elogio, aja com postura!!!! Gracinha, no sentido mais irônico de todos, é essa palhaçada que vcs alimentam. Gracinha... hum... vem com essa... O espaço ganhou a noiva pelo valor praticado. Daí, elimina o coitado concorrente que cobra mais. O q ocorre? O espaço consegue compensar o baixo valor e acaba ganhando igual ou até mais que o colega que cobrava o valor justo sem angariar por fora. Vivo isso o tempo todo com um monte de cerimonial baratinho.

Seu conivente. Ainda me vem com essa de "TODO MUNDO PAGA". EU NÃO SOU TODO MUNDO!!!!!!!!!!!

"Para vc é mais fácil", faz-me rir, devia ter encerrado o papo aí!!!! Noivas, todas as noivas, todos os clientes de festas, ATENÇÃO: entendam o barato do mercado. Entendam com a razão. Com o raciocínio. O BARATO TEM ALGUMA RAZÃO DE SER BARATO!!!!! AS DIFERENÇAS DE VALORES COSTUMAM SER JUSTIFICÁVEIS. Compreenda a razão daquele preço e vejam quanto ele pode custar (no sentido de quanto ele vale de fato e de quanto ele pode custar a vc). Quantos Terezas Cavalcantis precisarão existir para a compreensão ser exata? 

Já que tem que levantar bandeira o tempo todo, que seja com força e com muito amor no AR (A de Alex e R de Rejane, ownnnnnnnn!!!!). Vamos terminar com fofuras, que é disso que eu gosto!!!!!




Nenhum comentário: