18 de janeiro de 2016

Cecília e Eduardo

Eles chegaram e eram dois fofos, educadíssimos, desses com quem a gente, antes de dizer "oi, tudo bem!", diz "desculpe-me qq coisa", tamanha gentileza. Não foi apenas uma primeira impressão, foi assim em toda trajetória. Um poço de educação, simpatia, doçura, gentileza. Uma alegria estar ao lado de Cecília e Eduardo. 

Dia desses, minha mãe disse que não sabe como eu consigo escrever tantas vezes a tantas noivas. Fácil! Cada casal, uma história, cada casal, uma alegria, cada casal, um novo vocabulário, cada casal, seus próprios adjetivos. Páginas que se escrevem com fluência, carinho e leveza. Relações intensas que só se firmam com nossa política de presença constante junto aos noivitos, exclusividade de data, prioridade à qualidade em lugar do volume. Tudo em busca do especial, do precioso, do único. Uma jornada que me privilegia com queridocas e queridocos tipo Cecília e Eduardo. 

Não bastasse o jeitinho mais fofo do mundo, outra delícia foi ver a Cecília emocionada. Gargalhada pura, risada sem fim. Além de ser simpática o tempo todo, ainda é daquelas que riem quando ficam nervosas. Imaginem que trem de outro mundo a noiva chegando à igreja e gargalhando, descendo do carro, vestido embolando no sapato e risada, subindo os degraus da igreja e barulhinho bom de risada o tempo inteiro. Foi lindo de ver, delicioso de ouvir e foi show viver para contar por aqui.

Tudo isso e a honra não terminava ali. Casório lotaaaaaado de outras noivitas (Cecília, Rhaissa, Mariana, Gabriella, Nathália, eita nóis!!!!! minhas flores todas ali) , de cantos variados. Dia cheio de abraços, dia de receber a melhor energia, dia de carinho, dia de memórias. Sem dúvida nenhuma, não haveria melhor maneira de iniciar um ano. Um ano que promete ser pesado me oferecendo a oportunidade de iniciar com tanta leveza. Obrigada por esse presentão, Cecília e Eduardo. Vocês ofereceram ânimo, luz, alegria e esperança - que permaneça com tudo como veio, mundão de casórios de 2016!!!! Encha minha vida de Cecílias e Eduardos, por fv!!!!!

Acho que já disse, mas repito: sensacional, Lutterbach Fotografia Autoral, acordar segunda-feira, já com o sabor do findi que mal acabou!!!! Obrigada por proporcionar: http://facebook.com/LutterbachFotografiaAutoral












Nenhum comentário: