14 de janeiro de 2016

Apaixonados



Eu descobri que gosto mesmo é de pessoa apaixonada. Não o apaixonado vaidoso, tipo como sou O cara, o vaidoso extremo. Mas, o apaixonado pelo projeto, que se entrega, que faz com amor. Sensacional como essas pessoas se focam no alvo, no resultado que aquela paixão vai trazer em si e não nos rendimentos. Talvez por isso o apaixonado não seja, necessariamente, o q tem mais $ no bolso. Inclusive, acho que, bem frequentemente, não é o do bolso cheio. Por amor, ele abre mão da abundância, se preciso for. O apaixonado se foca, quer mais exclusividade, o outro se torna O outro e não UM outro. Ele não quer larga escala. Ele não se orgulha de 2, 3, 4, 8 eventos num só fim de semana (sacou??? #ficaadica).

O apaixonado age por seu coração. O que implica em não se vender, já que a propina mancharia o projeto (sacou de novo??? #ficaadica de novo). O apaixonado curte e acredita que tudo aquilo que ele faz é bem feito, é feito da melhor forma. E se preocupa consigo mesmo, se deu o melhor de si, se o resultado foi o desejado a ele e a seu contratante e não o resultado da competição, comparado com fulano de tal, com beltrano de tal, tipo uma guerra (sacou outra vez??? #ficaadica mais uma vez). 

O apaixonado contrataria o seu próprio serviço, sem pensar duas vezes. O apaixonado capricha como se fosse seu. E entrega ao outro o seu trabalho com a alegria de doar um pedacinho do seu coração, é tipo isso. 

Andei pensando a respeito. Eu super acredito nas minhas palavras, eu as curto (só quem acredita nas próprias palavras para escrever "EU AS CURTO", aff, quem é q fala assim?), enfim, eu leria demais meu bloguito, mesmo se não fosse meu. E isso, apenas isso, me alimenta e me faz mantê-lo. Quem é que tem tempo ou prazer na leitura atualmente? Muuuuito pouca gente. Mas, o apaixonado não quer saber disso e esse é o caso. Adoro o bloguito, ele conta minha história e eu estaria entre os poucos leitores. Daí, já é, permaneço fiel alimentadora de posts. Mesma coisa com o cerimonial: eu acredito demais em mim como cerimonialista. Eu super me contrataria, eu super desejaria ser minha própria noiva. Muito mais pela paixão do que por me sentir a f... (ai, será que induzir palavrão me compromete???? deletem, vcs não leram isso, nada de f... substituam por uma palavra mais fofa). Aliás, no dia que eu me sentir essa aí do palavrão, por fv me aposentem!!! É que o objetivo já acabou. Todo trabalho, toda entrega, todo resultado, tudo sempre pode ser lapidado!!!! Nunca estarei pronta, e, sim, sempre estarei em busca. O famoso melhor que sempre está por vir! E, assim, permaneço feliz e fiel às minhas amadas noivitas. 

E que a vida de todos nós se encha de apaixonados. Ando encontrando alguns por aí e eles me fazem tão bem!!!! Desejo que os escassos e verdadeiros apaixonados se multipliquem cada vez mais, enfeitando nossas vidas com suas fortes e fortalecedoras energias vitais!!!! 

Um comentário:

José Duarte disse...

Parabéns pelo conteúdo excelente.