12 de outubro de 2015

Lorena e Bernardo

Adoro histórias que se prolongam por carinho. Tudo começou lá atrás, no casamento da Michelle. O tempo passou e chegou esse grande privilégio de vida, a Lorena. Outra oportunidade de viver a alegria que toma conta, o amor que invade a alma, a cumplicidade que traz sensação de mãos dadas, a confiança que é um bem maior de qualquer relação. Eu tenho história assim para contar! A da Lorena foi uma delas. E desejo a todos que vivam essa condição. É fruto que traz felicidade e acredito que vivemos com esse principal fundamento: ser feliz!

Lorena é linda como boneca de porcelana. É meiga do jeito que todo mundo gosta. Organizada de se admirar. Pontual, bem típico da melhor educação. Tem bom gosto, ô se!!!! Caprichosa, detalhista, carrega sempre um ar de equilíbrio. Presença bem vinda, querida o tempo todo. De coração manso, Lorena deixa nosso coração mais mansinho tb, o velho e famoso calor quentinho do coração, adoro dizer isso. Lorena tem a mãe mais fofa da vida, mamãe Eleusa, tão presente nos preparativos, tão a fim de tornar tudo especial para ver a filha feliz. Alias, como é incrível ganhar aval dos pais dos noivos, que presente imenso. Obrigada à família toda, vcs são muuuuito especiais!

Do casamento, o que dizer de um dia que vc não quer que acabe? Esta afirmativa, por si só, explica tudo. Eu não queria que acabasse. Como todo instante precioso e feliz, daqueles que desejamos congelar, assim foi o casamento da Lorena e Bernardo. Ficam saudades, memórias, emoções, imagens lindamente registradas (agradeço à Helena Leão, por compartilhar e trazer sensações através de seu trabalho). Fica o carinho gigante e eterno, acho que já escrevi carinho um monte de vezes, é porque, de fato, é grande, né, Lo?!!! Nem se escrevi tanto assim, mas penso tanto, que sinto a sensação de redundância, tipo robô - carinho, carinho, carinho, carinho - delícia de sensação! Ah, fica, outra vez, a experiência de buscar justiça e de abraçar a causa da noiva sempre que isso se mostrar o correto a ser feito, custe o que custar! Vocês me encantaram, me trouxeram aprendizado, exercitaram meus conceitos de justiça, educação, honestidade, polidez, confiança, carinho (ó ele aí de nv, rsrs!). Como resultado primordial, ela, a gratidão! Obrigada por seu sim, Lo e Bernardo e familiares tão queridos. Obrigada por me aceitarem Fabricar outra vez, no sentido mais artesanal e dedicado da palavra!



Fotos: Helena Leão



























































Nenhum comentário: