8 de setembro de 2015

Papeando

Quanto tempo, sem aparecer para um belo tricô. O bloguito anda mais registro do que se fez do que uma boa prosa. De certa forma, um orgulho giga de ter o que mostrar e chamar de meu. Meu casório, minhas noivitas, meu trabalho. Ah, como eu me orgulho!!!!

Tem hora que penso que sou a maior bobalhona que já conheci. Nunca ganhei prêmio nenhum, não me acho a toda poderosa (porque de fato não sou), nunca participei de eventos dos melhores do mercado e nem sei bem o que quer dizer esse tal de melhores... Sou um quase nada em meio a tanto cachorro grande! E ainda assim, agora que vem o bobalhona da história, uma satisfação sem tamanho de seguir minha caminhada, pé ante pé, devagar e sempre, cultivando uma noivita por vez, sem estrondo, sem um zilhão de likes, sem multidão de seguidores, valorizando o "A" noivita (artigo definido, exclusivista, objetivo; A noivita, não qq uma, mas "A"). Assim, vejo minha missão se cumprir. Na contramão da notoriedade. Na contramão do estardalhaço, faço meu "barulhinho bom", aquele que me faz feliz!!!!

Certa, eu???? Sei não, espero que sim!!!! No experimento da vida, sigo em frente. Tomando decisões difíceis, como a recente, em que optamos por não trabalhar com um fornecedor bam-bam-bam do mercado. O nome tal e sobrenome tal, embora de estampa bela, tem bastidores que não condizem ao que avaliamos como correto. O que não é correto não serve para mim, menos ainda para meu patrimônio, a minha noiva. Um dia a bomba explode e não quero estar dentro para assistir. Prefiro ver de fora, bem longe da palhaçada toda, pq circo é lindo e divertido, mas meu trabalho é coisa séria demais. 

E lá vou eu, na citada contramão, já disse, abrindo mão de estar ao lado do fulaninho de tal, embora ele seja muito importante e conhecido na sociedade!!!! Eu? Sou pequenina e ninguém me conhece mesmo, não haverá efeito algum na minha decisão. Nenhum grande efeito externo ou de mercado, porém um efeito íntimo de conforto, alívio e paz!!!! Vem a certeza de me poupar da conivência ao erro (que pode ganhar outras denominações, mas melhor não) e a certeza de proteger "A" minha noiva. 

Nada como se sentir em linha reta!!!!!!!!! Mesmo que ninguém perceba sequer a linha, menos ainda sua presença. Continua sendo boa a sensação de caminhar assim!!!! 

Animam, finalizar com imagem de noiva? Claaaaaro, pq a gente ama isso!!!!









Nenhum comentário: