11 de agosto de 2015

Natália e Renato

Por mais que eu diga, sempre me faltará vocabulário, se o assunto for Nati. Por mais que eu deseje, nunca o carinho escrito ou dito será da imensidão do coração. 

Nati é doce, gentil, muito educada, carinhosa. Mas, Nati é mais que isso. É generosa. Moça que se doa e se entrega. Nobre por fazer isso sem pedir nada em troca. Se havia dúvida, ela se dispunha a esclarecer. Se havia informação relevante, ela dividia com gratuidade. Aparecia em presença e em presentes, sendo o maior deles o nosso encontro. Algumas noivas são de outra vida, a afinidade me faz crer nisso. Nati só pode ser mais um desses preciosos casos que tentamos esclarecer por doutrinas, já que a razão tem poucos argumentos que justifiquem o tamanho de energia de vida que se deu desde o primeiro "olá". Corações que deram as mãos logo de cara. E, como crianças que se abrem uma à outra, mesmo antes de se conhecerem muito, resolvemos caminhar na mesma direção, sempre com as mãozinhas entrelaçadas. 

Sentir-se melhor ao lado do outro é um objetivo que todos nós deveríamos buscar. Estar ao lado da Nati sempre me fez tão bem. Sempre me trouxe vontade de estender cada instante, Pessoas boas perpetuam nossos sorrisos. Foi bom sorrir com a Nati. Foi engraçado ver aquela moça ansiosa e me enxergar ali, entender claramente o que ela sentia, pq somos parecidas na aflição. Divertir-se junto tb deveria ser mais um objetivo nosso de cada dia. Nós nos divertimos tb!

Por muitas ocasiões, qse me esquecia de ver Nati como noiva e me dava conta de que eu estava falando como amiga. Desabafando como amiga, perguntando como amiga. Daí, tentava reverter para profissionalizar a coisa, mas quem disse? Meu coração não compreendia que Nati era noiva. Ele sempre a viu como amiga e cúmplice. O melhor da história foi saber que amei. Amei instantes, amei estar ali, amei estar com, amei dividir com. Tão intensamente, que me entreguei além. E minha preocupação foi tão gigantesca com esse casório, que me rendeu  disfonia brava e até um pouquinho de febre da qual me recupero. Coisa de quem ama demais o que faz e, mais ainda, a quem faz!!! Corpo respondendo ao peso da cabeça e todo anseio para que aquele dia fosse perfeito. Desejo tão grande de ver minha queridoca feliz, um depósito de carga emocional tão intenso, que o corpo sofre por medo de não conseguir superar a expectativa. E, quando se acorda no dia seguinte com um depoimento, dos mais lindos da vida, no face, daí se compreende que valeu demais!!!!

Nati e Renato, como foi importante conhecê-los!!! Fofura, vcs dois, mesmo após 12 anos de namoro, (gente, 12 anos!!!!) ainda demonstrarem sabor de namoro recente!!! Que a magia continue. Obrigada sempre!

Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães (mega gratidão)








































Nenhum comentário: