3 de julho de 2015

Clara e Daniel

Por certo, bastou um instante e já gostei. Certezas que nem sempre tenho, Clara deixou evidente que afinidade logo apareceu mutuamente, claro como amanhecer do dia, como seu nome tão lindo. Do frio na barriga, ao entrar no escritório um montão de envolvidos no tão esperado casório - noiva, noivo, pais, ao acalento do coração quando vi que tínhamos tudo a ver. Como foi bom desde o princípio!

Fofinha, doçura, carinhosa, amiga, clara se faz delícia de lidar a todo instante. Clara que confia, que adula, que sorri com sinceridade, que se encanta de verdade. Clara que cuida e prepara, organiza, pensa, deixa a emoção falar. Clara que valoriza, como é bom dar e receber valor!!!! Valor humano, o mais sensacional que conheço!!!! Clara que ensina e desperta meu gosto de aprendiz, sempre com lições tais como laçadas lindamente enlaçadas. 

Casamento num dia lindo, num lugar cheio de verde, com vista cultural de cartão postal de BH. Sol brilhando, energizando. Sorrisos, sorrisos e sorrisos!!!! Beleza e alegria, o que mais se espera de um sábado, o dia todo? Melhor, não há. 

E, se o tempo não volta, saudade se mata com imagens, com carinho que fica para sempre, com cheiro de poesia que só quem já conheceu reconhece o perfume. Tô romântica hoje! Dia de escrever post da Clara e Daniel.

Fotos: Luíza Villarroel

































2 comentários:

Anônimo disse...

Que lugar lindo! Onde é Rejane?

Fabricar Cerimonial disse...

Casa Pampulha