26 de janeiro de 2015

Nathália e Bernardo

Nathy, ah, a Nathy... andei pensando em como está e como será isso daqui um tempo. Será que sempre vou ter o que falar sobre as noivas? Acho que sim. Se até hoje consigo me encantar com um casamento como se fosse o primeiro, imagine o quanto pessoas me fascinam (ou não, ai, que péssimo, apaguem o ou não, rsrsrsrs). 

Falei, dia desses, que pessoas que falam minha língua trazem uma sensação de proximidade que adoro. Parece que me compreendem e eu as compreendo também. É assim com meus ídolos, com meus amigos, com minhas noivas. Com quem busco para minha vida, para enriquecer meus dias, encher de alegrias, acrescentar lazeres, cultura, crescimento, lições... Certeza absurda e cada dia maior de que tenho um problema enorme profissional - me falta tino comercial, falta a visão do faturamento antes de tudo. Hum, hum... Em primeiro lugar, se não me trouxer prazer, eu corro. Não deveria ser assim, por sobrevivência e razão. Mas sou emoção e não lutarei contra minha natureza. Que assim permaneça!!! Por que isso, no post da Nathy? Porque ela tb é pura emoção!!!

Com o bom humor delicioso, aberto, livre, sensação total, do jeito que amo. Nathy, me fazendo rir, soltando seus palavrões de vez em quando, falando abertamente o que pensa, carinhosa e leve, lidando com sua beleza, como se aquilo nem existisse... Ela que me indicou amigas, por confiança e generosidade, turma de amigas que passei a amar só por citarem o nome da Nathy como elo entre nós. 

Quando me lembro de alguém e a lembrança carrega uma reação boa, sinto que a pessoa me marcou. Ao pensar na Nathy, eu sorrio. Ao escrever esse post, eu sorrio. E tem trem melhor que sorrir? Tem não!!!

E, junto, o Bernardo. Que carrega outro traço que prezo cada vez mais em mim e no outro - pontualidade!!! Somos parecidos nisso e eu me orgulho tanto dessa nossa característica. E, confesso, tenho tanto a aprender com sua boa educação, Bernardo, nossa, como tenho... me ensine, por gentileza, qual o segredo?

Assim, a harmonia deliciosa dos dois. A noiva que mais pulou no casamento, o tempo todo saindo do chão, elétrica, frenética, divertida, feliz.... Adoro noiva feliz!!!! Casamento é expectativa a ser confirmada ou frustrada naquelas horas que correm tão rápido. Quando se confirma, ai, como é sensacional!!!! Que casamento TUDO!!! Sentirei saudades, guardarei recordações deliciosas!!! Nathy, continue indicando as amigas, para a gente se encontrar muito, muito e muito nessa vida!!!! 

Fotos: Helena Leão

























































Um comentário:

Anônimo disse...

A nathy é tudo isso e um pouco mais!!! Parabéns por ter feito um sonho tão especial da minha amiga ter se tornado realidade.
Bjos Helena