27 de fevereiro de 2014

Letícia e Felipe

Ai, que delícia, postar casório Fabricado!!! Meu coração sempre dá suas batidas fortes e descompensadas, daquelas que a gente sente no pescoço e nos pulinhos dentro do peito, sempre que vejo fotos de casamentos onde vivi e fui feliz.

Procuro me inspirar em lições. Naquilo que aprendo e naqueles com quem aprendo. A Lê foi uma lição desde o primeiro dia de convivência. A maior de todas, que me tocou fundo e me fez refletir bastante, inclusive no momento exato da festa dela, foi a enxurrada de bom humor. Inabalável bom humor, delicioso bom humor, bom humor leve e natural que traz saúde e sabedoria. E mais - bom humor que trouxe um dos sorrisos que mais me chamaram atenção durante todo o big day. Que trouxe o ar de cumplicidade do Felipe e um monte de fotos de beijos (adoro casal que se beija espontaneamente). As imagens não me deixam mentir e reproduzem bem o brilho no olhar que acompanha o sorrir dos lábios bem abertos, típico de quem se sente de fato muito bem naquele contexto. Era a sensação lá de dento do coração trazendo o sorriso como consequência. Uma fluidez deliciosa de se ver.

2014 será ano de saudosismo, já vi tudo. Carinho sempre houve! E como!!! Mas os anos me trouxeram um apego maior, uma impressão de cada casamento adotado como filho. Sinto mais intensamente o gerar ou talvez o brotar de cada casamento, não sei bem como definir... mas sei bem demais como sentir e me entrego de corpo e alma a esses instantes de plenitude.
















































25 de fevereiro de 2014

Louca 

Sim, louca. Para postar e enlouquecida com o atendimento da Oi, que já  me deixa há 7 dias sem internet e não manda o técnico para reparos devidos. Mas, tudo ok, logo, logo chega a nova internet e a esperança de menos raiva com o atendimento da nova operadora!!! Ou trocarei 6 por meia dúzia. Ainda assim, fica a sensação cumprida da luta pelo atendimento merecido e pago com nossas altas taxas brasileiras.

Mas, se há vontade de chorar de raiva, até as lágrimas precisam vir em grande estilo!!!!




18 de fevereiro de 2014

Bouquets

Porque o final de semana promete flores, cores, amores. De longa data!!!! De eterna longevidade!!! Ciclo que se fecha para outros começarem. Inevitável término que transformaremos em vírgula, porque vírgula avisa que não, não... não acabou, não. Tem muito pela frente. 

Bagagem grande adquirida. Pesada? Não, leve! Carinho é sempre leve!!!

Para Bebella e Eduardo, noivos da vez e para sempre Taísa