1 de outubro de 2014

Tati e Léo

Toda vez que me emociono com noivas, tenho vontade de abrir o bloguito e escrever, escrever, escrever... sem fim, sem nexo, sem pontuação. Apenas escrever, dividir alegria e bem estar! Tenho vontade de entrar no meu mundo encantado de casamentos onde princesas me permitiram estar. De ver cada foto e suspirar. Pensar na bagagem, na caminhada tão longa. Enxergar o quanto já se solidificou. Abstratos que se concretizaram e viraram mundo real ou, talvez, contos de fada verdadeiros, se é que a expressão é viável... não importa! Importante é saber que em cada fui feliz, sempre quero dizer em letras garrafais, F-U-I   F-E-L-I-Z!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque é assim, bem grande, que cabe a mim!

Tati e Léo em mais um mundo de encantos, sabores, cores e flores! 
F-U-I   F-E-L-I-Z!!!

Fotos: Ricardo Aquino 
(lindas e super-mega-ultra gentilmente disponibilizadas)















































Nenhum comentário: