24 de outubro de 2014

Letícia e Diego

Interessante lidar com princesas de verdade! Faz tempo tenho minha teoria sobre princesas. Há as que se fazem de tal e as legítimas. Quem se faz carrega o peso da falta da espontaneidade, traz a pseudo-humildade evidenciada, ego que eu chamaria de ego+centrismo e a vaidade besta de se achar maioral - blargh, odeio quem se constrói daquilo que não é, mas queria ser.

A princesa não. Ela é linda desde que acorda, daquelas belezas que a gente não se cansa de olhar, pelo contrário - quanto mais olhamos, mais linda ela se torna. Princesa de verdade tem luz, o sorriso ilumina, os olhos iluminam, a voz ilumina, tudo ilumina! Princesa que é princesa brilha. Traz leveza no jeito de ser, carrega simpatia e a gente pensa: PQP, NUH, AINDA POR CIMA TEM QUE SER SIMPÁTICA DESSE JEITO, ALÉM DE LINDA COMO É???? E lá se vai aquele conjunto todo, encantando e encantado. Como nos contos de fadas!

A Lê é princesa. Das legítimas, daquelas nas quais Disney se inspirou ao criar cada conto. Daquelas que servem de lições e inspirações. Claro que se inspirar naquela beleza toda, e daí?, leva a lugar nenhum, porque a natureza foi generosa além da conta, nem tem graça a brincadeira, tô de altas, rs. Mas, aprender a ser tão fofa, tão simpática, tão natural, tão espontânea, tão bacana, tão igual. Ela é diferente, mas é igual. Fala a mesma língua, apresenta as mesmas ansiedades, os mesmos sonhos, os mesmos temores, as mesmas risadas e as mesmas lágrimas. É tão igual que se torna especial até nisso. Eu sempre aprendo muito com moça bonita!

Moça bonita tb quer casar, moça bonita tb quer príncipe, moça bonita cuida e ama, moça bonita se sintoniza com seu eleito, né Diego? A eleitora e o eleito - remetendo ao nosso momento, tudo a ver, rs! Moça-princesa tem mãe rainha, né, Cláudia, provável origem das qualidades aprendidas e herdadas, porque eita rainha condizente aos mesmos adjetivos!!!

Se eu saio com lições, saio mais feliz daquilo. Aprendi, amei e saí feliz atééééé!!!! Continue brilhando, minha princesa Lê, seja muito feliz com seu Diego!!!

Fotos: Alexandre + Cristina Lima

























Nenhum comentário: