29 de setembro de 2014

Para Rapha, com carinho...


Daí, a gente acorda na segunda-feira e pensa que será mais uma segunda-feira como qualquer outra. Finalizando os eventos do fim de semana que passou e começando a cuidar do que está por vir. Sempre digo que amo a rotina e há quem me chame de maluca. A rotina indica uma sequência daquilo que já é, do que está planejado em sua mente, do que deve ser ou do que vc deseja que seja. E a minha rotina, todos sabem, inclui trabalhar com alegria no sentido amplo - sentindo a alegria no coração e lidando com o momento de alegria de outro alguém. Sabe o artista que quer morrer no palco? Que pode estar doente, mas quer morrer no palco, trabalhar até o fim, até não mais houver forças? Pois é, me vejo meio artista em sensações, me vejo dentro do mais puro encanto ao trabalhar com casamentos.

Mas, aí, chega o meio do dia e o telefone toca. Rasteiras da vida... inexplicável, doída, traiçoeira rasteira... Queria palavras que confortassem a Rapha. Queria ser maior e melhor, muito mais sábia e amadurecida para acolher nos braços e trazer calma à turbulência. Jamais me atenho a religiões e doutrinas no blog, mas me vejo confrontada a acreditar que precisa haver algum significado nisso tudo, que a missão é árdua, mas que foi designada à Rapha a fim de algum bem maior, não sei se um bem momentâneo, aqui e agora, ou em outras vidas... Preciso pensar assim para entender a dor do outro, sem que eu me sinta transtornada com o destino...

Rapha, queria dar o colo de que você precisa, pegar em sua mão firmemente e dizer que estamos juntas e que amanhã vai ser melhor, vai doer menos e chegará o momento de comemorarmos com a alegria devida, desejada e planejada. Que as palavras que me faltam hoje sejam substituídas pelo envio de carinho em forma de energia forte, quente e poderosa e, principalmente, que vc sinta isso tudo em seu coração.

Não será hoje, não será agora, mas será amanhã. Comemoraremos juntas, teremos a festa de noivado mais linda da vida, do jeito que sonhamos e elaboramos em cada passo. Que o momento traga ainda mais fortalecimento ao amor entre vc e Jadir. Cuide dessa mocinha aí para nós, viu Jadir?!!!! E que Deus permita que seja apenas uma tempestade e que sua mamãe se restabeleça. Mande um abração e diga que ela tem a filha mais fofa do mundo. Estamos torcendo!

Nenhum comentário: