3 de agosto de 2014

Na Cabeça Dela...

Ah, como eu queria saber o que se passa na cabeça dela. Da noiva. Como são particulares e não menos encantadoras todas as noivas. Tem de todo tipo. Sonhadoras ou realistas, práticas e decididas ou as que consomem todas interrogações da vida, calmas e agitadas, cansadas e incansáveis, são tantas... Queridas, sempre queridas!!! Ah, nem sei se todas são assim. As minhas são!!! Seria sorte? Coincidência? Não me importa a definição. O importante é perceber a construção dessas relações e analisar que o saldo é fino. Se o banco tivesse igual ao coração, hum, saldinho do bão, viu... 

Pois é, quantas coisas mudaram nas cabeças das noivas. Quando comecei a trabalhar com eventos, a noiva era fruto dos desejos da mãe. Chegava às reuniões com as mães e estas cuidavam de todos os detalhes e escolhas. A mãe falava e a noiva ouvia. O tempo caminhou e hoje a companhia da noiva varia - vai do noivo, passando à amiga e à mãe ou companhia de si própria e ponto final. As noivas amadureceram, cresceram e tornaram a coisa bem mais diversa e divertida. Gosto da energia da própria noivita conduzindo tudo. Gosto desse tempero juvenil. Gosto do passo acelerado. Gosto de sentir calor no frio, embora o frio na barriga seja uma constante, mesmo em pleno verão. Emoção! Lidar com noiva é um constante estado de emoção. O tempero que preciso para (sobre)viver.

Na cabeça dela e na minha cabeça. Percebi que quando as ideias se encontram, sucesso na certa. Bora ser mais uma cabeça no time? Enfeitada, de preferência!!!


















Nenhum comentário: