22 de julho de 2014

Tempo, Mano Velho - Lívia e Marcelo

Tempo. Quanta coisa nos vem em mente quando ouvimos a palavra tempo. Meu primeiro impulso é pensar em velocidade. Fala TEMPO e eu traduzo como CORRA. Aflição dos ansiosos, lidar com o tempo. Pontualidade é uma das virtudes que me envaidecem e que admiro. O casal de hoje também é admiravelmente pontual!

Depois, num segundo instante, penso no TEMPO como nostalgia. Aquele que foi e marcou com saudade, com dores e alegrias, aquele que passou e não volta mais. Quantas vezes, quis voltar no tempo e corrigir minhas ações. Quantas vezes, quis voltar no tempo e reviver um momento de plenitude. Queria voltar e ter mais um big day com esse casal!

Por fim, diga-me tempo e me lembrarei, claaaaro, de casamento. Casamento que demanda tempo para organizar, que passa correndo no grande dia sem possibilidade de erros, que deixa saudades marcadas pra toda vida. Quanto tempo, hein Livinha e Marcelo. Quantas memórias! Esperei muito por isso. Por ver as fotos e relembrar tudo com coração quentinho, por escrever sobre carinho e pela oportunidade de agradecer tamanha lição de educação, talvez a maior que já tive. Queria eu ser como vocês. Não sou, mas desejo muito. E me acalento na certeza de que me tornei um pouquinho melhor depois de conhecê-los. Vocês sempre serão uma grande inspiração. Obrigada por isso!!!

Fotos: Lau de Castro


Nenhum comentário: