29 de junho de 2012

Sapato

Por que? Para não passar mais dias longe do bloguito e porque adoooooooooro sapatinhos!!!!!






25 de junho de 2012

Carapuça

Uma noiva não se torna noiva apenas vestindo seu belo vestido. Há todo um conjunto que constrói uma legítima noiva. Cerimonial também é assim, não basta uniforme e blog com palavrinhas bonitas. A fotógrafos e cinegrafistas, equipamento bom a gente compra em qualquer loja, mas isso não traz o olhar do verdadeiro talento. CDJ não faz DJ de casamento. E por aí vai...

O mundo de eventos anda meio contaminado em minha opinião. Uma poluição geral de excesso de aventureiros e uma busca financeira esquisita, uma troca comercial cruel ao pagante disso tudo que são nossas noivitas. Mão na consciência, galera! Tô aqui pra dar lição em ninguém, não, imagine! Quem sou eu... Mas, vamos lá. Revisão de conceitos faz bem.

Vamos vestir mais a camisa de quem nos faz ser o que somos!!!! Queridocas, tô com vcs e num abro meeeesmo!!! O dinheiro? Claro, tenho que pagar minhas contas, mas a noiva sabe exatamente o que paga a mim. NÃO ACEITO COMISSÕES DE NINGUÉM!!!! E, sim, TENHO EXPERIÊNCIA, esse é meu maior troféu!!! 









21 de junho de 2012

Suelen e Guilherme

Para dar um pouquinho de água na boca... Adorei entrar no face e dar de cara com algumas fotos do casamento da Suelen e Guilherme. Agradeço, de coração, o carinho e atenção da Bem Me Quer (Decoração) ao me ceder as fotos para mostrar às minhas noivitas queridas.





20 de junho de 2012

De dama para dama

Manu e eu conversando, em pleno dia útil, às 2 da matina, numa noite de insônia coletiva:

- Mãe, quando vc era criança, vc viu uma estrela cadente?
- Sim.
- Você fez um pedido?
- Sim. Pedi para eu crescer e ter uma linda filha. Meu pedido foi realizado!
- Mãe, POR QUE VC NÃO PEDIU PARA EU VIR DE CABELO LISO???

(E lá se vai mais uma vez a grama do vizinho que, claro, é sempre mais verde!!!!)







16 de junho de 2012

Isabela e Jeff

Depois de ver as mais de mil e duzentas fotos do casamento da Bela e do Jeff, não resisti e tive que fazer um novo post. Adoro essa mistura cultural, com sabores brasileiríssimos, mas com pitadas de tempero estrangeiro, dando um charme especial ao casório. Casamento da Bela foi assim: PURO CHARME!!!

Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães

Quer ver mais um pouquinho???? É só clicar aqui: DEGUSTEM!!!

15 de junho de 2012

Marina e Ricardo

Marina e Ricardo

Foi muito interessante participar do casamento da Ma. Eu diria que houve uma mistura incrível de emoções e uma trajetória de aprendizagens. De beleza, afirmo que tava bem ao dente, como eu gosto. Bonito... bonito até!!!! Bem do tipo em que entro sem vontade de sair. Tem casamento que é a minha cara.

Equipe... equipe é sinônimo de sensação de estar em casa ou de ambiente estranho, funcionando melhor ou simplesmente mais macio ou um pouco mais arenoso... sabe areia no olho??? Prefiro na praia mesmo!!! Casamento da Ma, mais em casa não tinha jeito. Gosto de me sentir em casa. A turminha era bem bacana e funcionava que só. Fabricar com carinho tem muito valor. Todos estavam nessa wibe carinhosa.

Ma, viver e aprender ao seu lado foi uma delícia. Parabéns por cada escolha, por tudo que vc se proporcionou e pelo encanto de casal que você e Ricardo (mega educado) formam. Obrigada mais uma vez! É sempre uma honra impossível de se expressar essa maravilha de profissão que a vida me deu e agarrei o mais forte que consegui. Só existo porque vocês me permitem existir. Obrigada, Ma, por ser mais uma a me eleger e a ser também eleita eternamente no coração!!!!

Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães











14 de junho de 2012

À Nina, com todo meu carinho...


Peço licença a todas... hoje, o dia é da Nina. Como sei que ela é muito presente por aqui, mais cedo ou mais tarde ela lerá o post.

Nina...
Hoje, eu queria ser maior, mais útil e mais forte para melhor confortá-la. Queria ter as palavras certas e usá-las com sabedoria. Queria abraçá-la o mais forte que eu pudesse e faço isso em pensamento. A gente acorda e acha que o dia será só mais um dia. Nem sempre é... Quem dera fosse!!!

Queria entender porque certas coisas precisam acontecer, entender porque não podemos adiar certas dores, entender porque uma noivita minha precisa chorar... Queria estalar os dedos e ser como as fadas dos contos que realizam desejos e têm poderes. Se eu fosse a fada, minha querida Nina, eu pausaria o tempo por algum tempo... talvez pouco mais de 2 meses, né, Nina querida... talvez, pelo menos, pouco mais de dois meses...

A missão agora é acreditar que o céu estará particularmente brilhante no dia 18-08 e uma luz especialmente forte de outra princesa estará lá, iluminando nossa princesa (Nina) que brilhará por aqui. No coração, a presença se faz eterna, Graças a Deus! 

Sei que pelo bloguito passa muita querida do bem, passam muitas irmãs como você. Sei que eu e todas elas enviaremos nossos pensamentos melhores e mais reconfortantes a você e a seus pais e, mesmo que essa corrente de energia não traga efeito tão visível, imagino que toda dose de carinho seja bem vinda no momento nada bem vindo. Se meu sangue já é dado intensamente em cada evento, no dia 18-08, darei sangue, corpo, alma, tudo que eu puder... me entregarei de um modo imensurável porque quero o dia perfeito, já que na trajetória da vida não pude interferir...

12 de junho de 2012

Véu

Preciso atualizar o bloguito. Mas, no momento um véu cobre as palavras no meu cérebro...



7 de junho de 2012

Mariana e Adolfo

Diz a lenda (não vou contar quem a lenda é) que Mari é brava até. Não duvido, não, viu lenda? Mas, comigo ela foi doce o tempo todo. Digo que ela me enganou muito bem enganado, rs. Exemplo de organização, Mari entra pro hall das top organizadas, o que também adooooooro!!!

Casamento da Mari teve peculiaridades. Do caminhão no meio na pista que atrasou a chegada dos convidados, fornecedores, enfim atrasou o início da cerimônia, ao pajem (coisa mais linda) que vomitou quase na hora H, descartando parte da roupa e na entrada, após visual repaginado em questão de segundos, quis ajudar, levando o bouquet da dama que se recusava a entrar (foooooooooofo), à chuva que caiu com força na véspera e na manhã do big day, eliminando o plano A de local da cerimônia (mas, definindo um plano B que achei muito mais bonito, confesso) e até as cordinhas de prender a cauda que funcionavam lindamente numa noiva estática, mas apareciam todas quando a noiva andava (eu morreria se não tivéssemos conseguido retirá-las; um vestido daquele e uma noiva dessa (querida e Fabricada) não merecia cordinhas à mostra a cada passo dado - noivitas, confiram isso direitinho ao buscarem seus vestidos!!!! 

Sei lá, acho que essa adrenalina toda mais favoreceu que atrapalhou. Senti uma energia coletiva de alguns, uma inspiração extra. Oswaldo Marra e equipe arrasaram nas fotos, Celito falou bonito até, Magnificat se apresentou lindamente, Daniel Maia e equipe estavam com um super up no astral e Província... ah, mesmo sendo um espaço, a beleza do Província faz com que ele tenha vida própria, respire e pulse um coração qualquer por ali (não sei onde, mas pulsa)... seja na jabuticabeira, seja na loja...

E carinho extra, ao reencontrar Bela e Gambito (e Graça, claro), a Lu (outro doce)... ah, que bom dizer I Did e que seja sempre um I Do.

Não posso deixar de citar a foto do papai da Mari, numa peça linda com formato de coração, presente no detalhe do bouquet. Lindo e emocionante!!!! Sem excesso, na medida certa, foi bonito demais a Mari carregando o pai sempre presente através do coração preso ao bouquet e no coração que bate no lado esquerdo do peito. Filha que conduziu um pedacinho do pai e pai que conduzia a filha onde quer que esteja, tenho certeza. Entrando na cerimônia com a filha pela segunda vez, né, Lu e Mari?!!!