7 de maio de 2010

"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos" (Cazuza)


Tem dias em que a gente acorda assim, com uma vontadezinha de escrever, de bater papo, de falar demais, mesmo sem muito a dizer. Acho que já falei sobre isso por aqui, mas volto ao assunto, porque hoje tô meio desse jeito. Vontade de jogar conversa fora, vontade de assistir Sessão da Tarde, comendo pipoca ou brigadeiro de colher (ou, por que não os dois, claro?), com marido ou melhor amiga ao lado, passar o dia na penumbra, de pijama e chinelinho... sabe, tipo primeiro dia de férias, em que a sensação de parar tudo é a melhor do mundo? Não parar por cansaço, mas parar por parar mesmo, só o prazer do parei, de se dar o luxo de parar um pouquinho. Tá, que eu não aguento um fim de semana inteiro, sequer, assim. Mas, um dia, em meio ao vendaval de ocupações em que me encontro, seria o paraíso, rs!!!

Acordei feliz, bem disposta, revigorada. E o alívio por isso, só eu sei. Não entendi o que meu relógio biológico aprontou, nesta semana,  mas fato é que ele não se equilibrava por nada. Mas, Deus sabe mesmo o que faz e cá estou, animadíssima para o casamento de amanhã, com energia 100% ativada. Talvez até por isso, por querer "congelar" essa sensação gostosa, tenha me dado vontade de parar o dia e gastá-lo bem devagarinho, com os pequenos luxos deliciosos que citei.

O bloguito, hoje, assumiu o papel de pequeno luxo do dia, de melhor amigo-confidente. Acordei com poesia na alma e no coração. Precisava dividir isso com alguém e me lembrei de minhas noivitas. Cada vez mais me apego a elas (noivitas) e a ele (bloguito), rs! Enquanto o mundo corre a mil por hora, os amigos reais de carne e osso não têm tempo de nos atender, pela correria natural de uma sexta à tarde, converso com meu coleguinha virtual aqui, sempre presente, kkk (quanto tempo...até eu já estava com saudades do meu kkk sem graça!). 

Continuo querendo dividir a poesia que acordou dentro de mim hoje. Deixo então, imagens sem nexo e sem pretensão nenhuma além de inspirar poesia em corações abertos e interessados em dividi-la comigo.

Bjim a todas!







Nenhum comentário: