12 de maio de 2010

Aninha e Fred

Eu adoro tricotar. Mas, se tem uma coisa de que gosto mais ainda são meus casamentos reais...

Aninha é prima da Laurinha, a bonitona. Se não fosse Laurinha, não haveria bloguito, pois, até conhecer o Blog da Bonitona, detestava blogs e os achava uma chatice sem fim. Daí, Laurinha, que fala a mesma língua que eu, fez com que me apaixonasse. A paixão virou amor e virou fabricareventos.blogspot, rs! E, se não fosse Aninha, não haveria Laurinha, rs!

Aninha tava linda... feliz... irradiando bons fluidos... Fred, sempre sereno, muuuuito educado, felicidade mais contida, mas que saltava pelos olhos que brilhavam...

Detalhes: 
1- Noivos entraram com pai e mãe - gosto muito. Se eu me casasse hoje, gostaria de entrar assim.
2- Vestido lindo que, no meio da festa fica curto. Super em moda!!!!
3- Sorrisos, sorrisos e sorrisos... chamaram minha atenção.
4- Festa lotadaça!!!! - sinal de casal querido. Presença de todos em peso pesado, rs!!!!!


FOTOS, QUE AMEI, DIGA-SE - AGÊNCIA UAI (http://www.agenciauai.com.br/blog/?p=1471)

2 comentários:

Unknown disse...

Foi um prazer trabalhar com vocês.

Agência Uai | EduCosta

Ana disse...

Rê, que lindeza de blog!!! Adorei! Olha só, obrigada por tudo, de novo, não me cansarei de repetir. Competência, profissionalismo, carinho, dedicação, cuidado: vc e sua equipe brilharam! Que alegria ter tido oportunidade de ter uma pessoa como você ali pertinho, organizando tudo para que tudo fosse perfeito... você, que desde o início foi tão especial, de conversas longas e demoradas, mesmo com as mil coisas para resolver! vale agradecer mais uma vez? rs

Um beijo grande!

Aninha